google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tomei uma cancelada na cabeça!!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tomei uma cancelada na cabeça!!!!

Mano, só comigo acontece esse tipo de coisa tio!


Lá em 2011, pouco tempo depois de eu ter sofrido meu acidente resolvi organizar um evento, um rolê de moto até a praia, no qual qualquer pessoa com qualquer moto acima de 100 cilindradas poderia participar.

Batizei esse evento de Rolezão e consegui juntar 14 motos dentre as quais, somente 2 eram de amigos, todo o resto foram de pessoas que eu conheci ali no dia do evento.


Cara, foi bem louco!!!!

Organizei direitinho a parada, coloquei meu irmão que estava de Biz 125 e sabia bem o caminho como batedor, consegui desconto na gasolina para participantes do evento, defini os pontos de parada e tudo mais.

O local escolhido foi a Praia da Enseada no Guarujá, eu sabia que era um lugar bacana e até então tranquilo, onde poderíamos curtir a praia sem muitas preocupações com as motos.

Montamos até uma barraca na areia para poder trocar de roupa e guardar as mochilas!

Mas o louco mesmo aconteceu quando chegamos no pedágio da saída do Rodoanel Mario Covas para entrar na Rod. dos Imigrantes.

Para falar a verdade, nem tínhamos certeza de que as motos estavam sendo obrigadas a pagar o pedágio, eu havia lido uma matéria em um blog uma semana antes e avisei o pessoal para se prepararem para tal eventualidade, porém,  como ninguém estava verdadeiramente preparado, poucos de nós haviam levado dinheiro trocado e virou aquela bagunça de moto no pedágio.

Se não me falha a memória, eram duas cabines de pedágio e acabamos travando as duas, uma fila enorme começava a se formar por nossa culpa e fui tentar resolver a situação. Levei todas as motos para uma cabine só e fui passar.

No momento em que a moça liberou minha passagem, eu percebi alguém me chamando, como ja havia arrancado com a moto eu freei um pouco mais a frente, olhei para trás, fiquei parado ali por alguns segundos e fui sair novamente, nesse momento que ouvi um barulho e em seguida senti uma puta dor no pescoço.

Mano, vocês acreditam que a cancela do pedário abaixou bem em cima da minha cabeça tio??????

Ainda bem que eu estava de capacete!

"Véi", na cabeça eu não senti nada, mas no pescoço..... Se é louco, quase voltei para casa de tanta dor!

O pior é que a cancela baixou bem na hora em que eu estava arrancando com a moto novamente e adivinhem, a cancela quebrou na minha cabeça tio!!!! rsrsr

Pensa na mina do pedágio gritando comigo dizendo que eu iria ter que pagar a cancela.

Ai eu endoidei, tomei uma cancelada, fiquei com uma puta dor no pescoço e ainda iria ter de pagar a cancela?

"Tá" tirando "né"???

Ahhhh tio, chamei a galera que ja tinha passado e começamos a tumultuar o pedágio novamente! rsrs

Comecei a falar alto que iria processar a administradora do Rodoanel, foi ai que venho um funcionário do pedágio me dizendo que eu poderia seguir viagem, me pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não tinha problemas, que ele mesmo ja iria providenciar o concerto da cancela.

Com 14 motos tumultuando tudo, até eu ficaria com medo!!!! rsrsr

Enfim, o rolê foi bem louco, tirando o fato de eu ficar três dias com dores, o resto foi até bem proveitoso.

Acho que vou começar a pensar em organizar outro Rolezão, só que dessa vez vou ficar esperto quando estiver passando pelo pedágio! rsrsr

2 comentários:

  1. Vixe mano! comigo nunca! por aqui nao tem.

    ResponderExcluir
  2. Faça um rolezão pra cá! hehehe

    Abração Cleberson e ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks