google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O Inseto Misterioso e sua Picada Violenta.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O Inseto Misterioso e sua Picada Violenta.

Quando eu criei esse blog, minha intenção era a de publicar de forma escrita tudo aquilo (de interessante) que minha câmera não flagrasse e repassar isso de forma divertida e bem humorada para vocês.


Pois bem, mesmo tendo sido dolorosa e muito incomoda para mim, acredito que essa história vai fazer você dar muitas risadas.



Mano, tem coisas que acontecem comigo que me fazem imaginar que ou eu tenho muito azar ou existe um ser de outra dimensão que só vive para me atazanar "véi".

No ultimo sábado (11 de abril de 2015) estávamos eu, meus filhos e minha esposa no carro indo assistir a Cantata de Páscoa na Igreja, erá por volta de 19:40, eu dirigia pela Estrada Tenente Marques em um dos trechos menos urbanizados e começava a diminuir a velocidade para passar por uma lombada.

Aquela noite fazia um pouco de frio, por isso os vidros do carro estavam semi fechados, na verdade eu deixei apenas uma pequena brecha de mais ou menos o tamanho da "calha de chuva" para ventilar o carro, ja que nossa família tem a mania delicada flatular (soltar um peido) nos momentos em que todos estão muito próximos uns aos outros em um carro todo fechado!

Então no momento em que eu passava vagarosamente por aquela bendita lombada, aconteceu a coisa mais improvável de se acontecer na face do universo. Um raio de um inseto misterioso ninja (que deve ter aberto um portal diretamente de Nárnia) entrou pela frestinha do vidro e caiu dentro da minha blusa, ali entre o pescoço e ombro manja?

Eu nem vi aquela peste daquele inseto do Jiraya entrando pelo vidro, cheguei até a pensar que fosse o cordão da toca da blusa que tipo voou com o vento que entrava pela janela e bateu no meu pescoço.

Foi aí que eu tive a mais idiota de todas as ideias que poderiam passar pela minha cabeça abençoada de passar a mão no meu pescoço para ter a certeza de que era o cordão da blusa.

Mano, maaaaaaaaano....

Eu tomei uma picada (ferroada) tão da violenta no meu ombro, ali pertinho do pescoço que só de lembrar dói tio!

Pensa numa dor "véi", pensa numa dor!!!!!

Ô insetinho filho de uma inseta manca, zarôia, sem dente, rampera de uma figa mano!!!!!!

E e ainda senti o safado correndo pelo meu pescoço sentido o lado de fora da blusa. Nessa hora eu simplesmente entrei em choque, liguei o pisca alerta do carro, joguei o Cliozinho no canto da pista (nem para ter acostamento nessa joça!) e desci do carro pulando e me debatendo feito aqueles mano na pegadinha da abelha no elevador.

Não deu tempo nem de fechar a porta do carro!

Fico imaginando os outros motoristas vendo a cena.... kkkk 

Teve um que passou tão devagarzinho que deve ter ligado para a polícia, bombeiro, manicômio ou algo assim para vir me socorrer, porque o bagulho foi tenso! kkk

Para piorar a situação, Dona Agda minha esposa, desce logo em seguida e percebendo oque havia acontecido começa a arrancar minha roupa no meio da pista, imagino os motoristas fazendo uma ligação para polícia na hora: "Alô é da polícia, tem um rapaz sendo atacado ferozmente por uma tarada louca enfurecida aqui na Tenente Marques que está arrancando a roupa do cara sem deixar o pobrezinho ter nenhuma reação!" kkkk

Nessa hora meus filhos não sabiam se ficavam preocupados ou se rachavam o bico da minha cara, um pouco eles riam, depois ficavam preocupados, depois caiam na risada de novo, ai se preocupava um pouquinho, voltavam a chorar de rir e assim foi até chegar na igreja.

Chegando lá eu desci correndo e gritando feito um doido no meio da igreja pedindo para alguém me dar um álcool, perfume, 51, Velho Barreiro ou qualquer coisa que fosse a base de álcool para passar no local da picada e tentar conter o efeito do veneno.

Olha como ficou depois de 3 dias o local da picada...

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior!

O bagulho foi tenso, mas tirando a dor maldita dos infernos que eu senti e essa mancha vermelha doida que ficou no meu ombro, tá tudo de boa!



A minha maior preocupação é o fato de não saber que bicho foi que me picou, pois do mesmo jeito que o safado apareceu, ele também desapareceu, bicho safado ninja do Jiraya deve ter aberto o portal de volta para Nárnia, quase fiquei pelado na pista e não achamos o safado, nem na minha roupa e nem no carro.

Por isso preciso da sua ajuda, você ja viu uma marca dessa? Tem ideia de que inseto pode ter feito isso? Comenta aí nos comentários abaixo, vamos tentar descobrir quem é o inseto misterioso que fez isso comigo... Insetinho safado! kkk


Um comentário:

  1. Acho que o que te picou foi aquele "bichinho da moto", saca? Já que ele te viu andando de carro, nada melhor do que aplicar uma dose a mais rsrsrs... Abração Cleberson! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks