google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Como dizem por ai: Quem tem, tem medo!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como dizem por ai: Quem tem, tem medo!

Mano....


Sabe a quele dia em que você toma aquele susto tão grande que você dá uma travada tão violenta que não passa nem vento???

Então, tomei um susto desse ontem (domingo 17/08/2014).


Eu havia acabado de entrar na Rod. Anhanguera pelo trevo do km 18, estava com a minha esposa na garupa voltando de um compromisso familiar em Osasco, era por volta de umas 20:00 horas e aquele trecho da rodovia está bem escuro. 

Mal entrei na rodovia e ja torci o cabo sem dó, adoro fazer aquelas curvas próximo ao SBT. Foi ai que tomei aquele mega susto... 

Véi, no meio da curva, eu praticamente colado no Guard Rail, a pista escura e um carro logo a minha frente em velocidade reduzida. Eu estava a cerca de 145 km/h, acendi o farol alto para o motorista perceber que eu estava chegando em alta velocidade, foi ai que percebi que aquele carro em velocidade reduzida se tratava de uma viatura da polícia Militar.


Mano, nessa hora eu praticamente visualizei as broncas e a multa por excesso de velocidade e isso se o policial estivesse de bom humor.

A única coisa que passava pela minha cabeça era, Corre Cari!!!

Não pensei duas vezes e torci ainda mais o cabo!!!!

Pensa eu fazendo uma curva de ângulo maior que 90° com a minha esposa na garupa a mais de 170 km/h entre os carros. Adrenalina a mil por hora, coração acelerado e um medo terrível dos caras inventarem de iniciar uma perseguição! rsrs

Mano, nem diarreia passava ali tio!!!!!
Enfim, dei uma esticada monstra, costurei vários carros na rodovia imaginando que os policiais tentariam uma perseguição e quando olhei para trás, nem sombra da viatura. Rsrsrs

Talvez eles pensaram que a Parati não daria nem para o cheiro e com razão!

A sorte foi eles não estarem dirigindo uma viatura dessas... o.O

Com uma dessas até eu queria ser polícia!

Por fim, a parte mais louca disso tudo foi na hora que eu finalmente saí da rodovia, me virei para minha esposa e disse: Ficou com medo?????

Não tenho medo de fazer curvas com você! Ela respondeu.

Não das curvas, besta!
Pergunto se você não ficou com medo quando passamos pela polícia? Perguntei.

Que polícia??? Ela pergunto com tom de espanto.

Ai foi só risadas.... 

Só espero não receber nenhuma surpresa daqui a alguns dias, tal qual um boletinho do Detran... rsrsrs

3 comentários:

  1. hasushauashuas Durão sendo o Durão

    ResponderExcluir
  2. Cara, gostei da sua esposa, é igual a minha, confia em mim e em minha pilotagen. Nunca dei motivo para ela ter medo e o dia que precisei apertar por causa de um bananeiro vindo a mil atras ela só acochou as pernas e segurou firme. Muitos KM p vc e sua esposa.
    Buckfist.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem idiota e irresponsável!

    Numa dessas morre você, sua querida esposa (a quem você deveria cuidar mais e pô-la menos em risco), e principalmente, terceiros que usam a pista para dirigir, viajar como uma pessoa normal e não como um carinha metido a machão, mas que não passa de um sentimento de inferioridade...

    qual seu carro mesmo? ah, era uma de corrida? Então vai pra Interlagos Manezão!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks