google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 9.000 Inscritos - Muito Obrigado galera!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

9.000 Inscritos - Muito Obrigado galera!

Uhuuuuuuuu chegamos aos 9.000 inscritos!

Agora só falta mil para entrarmos na casa dos 6 dígitos de inscritos.
Palavras me faltam para expressar a gratidão. 
Ainda me lembro dos primeiros vídeos do canal, alguns sendo gravados pelas mãos da minha esposa segurando o meu celular contra meu peito (Baita irresponsabilidade a nossa), os seguintes fazendo testes com um suporte de peito para o celular (Suporte Sutien como diriam alguns amigos mais próximos) desenhado por mim mesmo e confeccionado por minha mãe, os incansáveis testes com microfone e incontáveis ótimos vídeos perdidos por falta de áudio, o difícil começo vendo que os inscritos não apareciam (quantas vezes pensei em desistir)...
Tudo isso sendo muito recompensado por todo o carinho que vocês tem dedicado a mim nos comentários, nas conversas no Facebook, nas inúmeras montagens com fotos que vocês fazem para mim.
Realmente não encontro palavras para agradece-los, como eu gostaria de dar um abraço apertado em cada um de vocês!!!
Como o abraço é praticamente impossível para a maioria de vocês, deixo aqui o meu mais sincero OBRIGADO por tudo aquilo que vocês tem me proporcionado.

MUITO OBRIGADO PESSOAL, DE CORAÇÃO!!! S2 S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks