google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Eu sou foda de dar fuga nos "homi", só me pegaram porque eu caí! :(

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu sou foda de dar fuga nos "homi", só me pegaram porque eu caí! :(

Mano, eu canso de falar mas tem cara que gosta de dar sorte para o azar!



Se liga...
Belo dia eu chego na casa da minha mãe e encontro meu irmão sozinho, dando aquele trato na caranga (o mano tem um Celtinha de fazer inveja), peguei uma cadeira, sentei próximo a ele e começamos a jogar conversa fora.

Entre falar de moto, carros, as novinhas do bairro, nossa falta de grana e outras coisas mais, ele me pergunta.

-Mano, você viu quem foi preso?

Curioso para caramba com a forma em que ele fez a pergunta, eu logo respondi que não e ja emendei logo a pergunta: -Quem???

-O Red Fast (nome fictício para polpar o cara da vergonha), parece que ele tentou dar fuga nos "homi" e se deu mau! meu irmão respondeu.

-Oxe.... Mas ele não diz que ninguém pega ele, que ele é o rei das fugas? Perguntei com tom irônico.

-Então "né", parece que ele tentou fugir pela trilha! Meu irmão afirmou.


-Pela trilha, mas o cara tem uma CB300 e a polícia tem XRE, Tornado e por ai vai! Eu disso espantado.

-Eu disse para ele que ele é burro! Afirmou meu irmão ja rindo.

Cara eu fiquei tão espantado com a história que na primeira oportunidade que eu tive fui logo tirar uma onda com o cara.

-E aê Red, bora pegar uma trilha parceiro? Perguntei rindo.

-Se ferrar Durão!!!!!! O Red retrucou.


-Pô cara, estou sabendo que você é o fera das trilhas, só queria algumas aulinhas parça! Brinquei.

-Mas e aê, me conta como foi essa fita ai irmão. Eu disse.


Para resumir a história, o Red estava com a moto a mais de dois anos e nunca havia feito o documento da moto. Ele costumava dizer que era besteira pagar para o governo sendo que a polícia nunca consegui pegá-lo (Realmente ele pilota bem, mas tem sempre o dia do caçador).

Todos nós, amigos e parceiros do Red vivíamos aconselhando ele a regularizar os documentos da moto, afinal, ele vivia de rolê com a CBzinha dele, estava sempre indo para Osasco, Barueri, Carapicuíba e todos nós sabíamos que uma hora a casa iria cair.

Então, num dia qualquer dois policiais da ROCAM abordaram o Red e outro amigo nosso que estava em sua garupa e os mandaram parar, como de costume o Red fugiu!

Então vamos aos fatos, dois indivíduos em uma moto com nítidos sinais de moto que dá uns graus (Gíria para dizer que o piloto empina a moto realizando manobras de Weelling), pelo para-lamas e placa raspados, iniciando uma fuga quando o sinal era para parar.... LADRÃO!

Até eu pensaria assim!!!!!

Sabendo que o Red estava a bordo de sua CB300r, levando um garupa e sendo seguido por uma XRE 300 e uma Tornado, é de se imaginar que o Red tentaria pegar várias ruas do bairro, entrando e saindo de ruas ziguezagueando entre uma e outra, pois sabemos que a as moto altas não são tão boas de curvas. Assim ele teria como ganhar tempo e fugir, correto?

Errado!!!!!


A esperteza em pessoa tentou dar fuga na polícia que estava com motos para todo terreno na trilha, engarupado e com uma CB300!!!!!


Que burro, da zero para ele!!!!!! rsrsrs

Cara, a trilha que ele entrou fica muito, mas muito próxima a minha casa. Há nessa trilha poças que mais de meio metro de profundidade e todos na região estão carecas de saber disso, ja que é por ela que se chega em um pequeno lago que ja foi a diversão de muita gente por aqui.

Pois bem, foi em uma dessas poças que a moto atolou!

O Red me disse que vinha a mil por hora quando de repente a moto fica e eles voam. Mano, imagina a cena... rssrsr

O garupa relatou que a moto atolou de tal maneira que não chegou a tombar, a moto permaneceu em pé o tempo todo enfiada no meio do barro! rsrrs

Nesse momento a polícia chegou, algemou os dois, fizeram um carinho neles para que eles aprendessem que não se deve dar fuga em policiais e os levaram detidos até uma delegacia.

Quando perguntei ao Red sobre o fato de que ele afirmava que nunca o pegariam, ele teve a audácia de responder: -Mas eles não iriam me pegar!!!

-E porque pegaram então? Perguntei rindo.

-Pô mano, só me pegaram porque eu atolei! Red afirmou.

-Será que é pelo fato de que você estava na trilha com uma Naked tentando fugir de duas motos altas?!?! Ironizei.

Red ficou bravo para caramba, falou um monte de palavrões e se virou fazendo aquela carinha de menininho emburrado porque não ganhou chocolate no mercado. rsrrsr

O que o Red não sabia, era o fato de que o policial que o abordou tem uma V-Strom 1.000 e é um excelente piloto (eu o conheço, ja fizemos rolê juntos) e odeia ladrão de motos tanto quanto nós. É claro que o Red não é ladrão, o cara só não é totalmente careta porque curte uma cervejinha. Mas ao iniciar uma fuga, o primeiro pensamento que vem a cabeça é de que os ocupantes da motocicleta sejam criminosos. Inclusive eles tiveram muita sorte pelos policiais não terem atirado (eu atiraria).


Para finalizar, é sempre bom lembrar que todos devemos estar em total conformidade com a lei para que não passemos apertos diante das autoridades policiais. Porém, caso você esteja com o doc. atrasado, habilitação vencida ou qualquer outra coisa passível de multa e for abordado, PARE! Seja educado com o policial, assuma o erro e quem sabe, possa até ser liberado pelo mesmo.

Policial não vai as ruas para "ferrar" ninguém, policial vai as ruas para trabalhar, fazer cumprir a lei e inclusive, nesse tipo de abordagem é que muitas motos são recuperadas. Então vamos ser gentis uns com ou outros,  gentilezas geram gentilezas e sua boa educação com certeza será recompensada.

De qualquer forma, ande sempre dentro da lei! 

"...Só me pegaram porque atolei!" rsrsrssr


É cada uma que eu ouço!!!!

5 comentários:

  1. Cuitado do Red, sifu...

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, quero informar que não leio nada na Net mais vc tá ficando o cara, parabéns, e outra gostei do relato e do alerta, nunca corra de Polícia pois isso pode acabar mal, abraços dançarino.

    ResponderExcluir
  3. "nunca vou ser pego"
    sabe de nada inocente kkk

    abração Cleberson! tá muito da hora seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar, fugi dos "homi" com uma XLR125, Por que? Docs atrasado. Hoje nao fugiria pois levar uma bala e pior que uma multa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks