google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Confraternização CB300 OnLine

terça-feira, 29 de abril de 2014

Confraternização CB300 OnLine

Mano, eu sou "zicado" e isso é um fato, mas tem muita coisa legal que acontece em minha vida também e uma delas eu vou contar agora...
Famoso Ofurô
É tradição colocar todos os homens presentes no ofurô de uma só vez.
Quando eu digo que quero influenciar a todos quanto o possível para vir para o mundo das duas rodas, um dos motivos são as amizades que você faz pelo caminho e pelos momentos junto desses amigos.
Em meados de 2011, após o meu acidente com minha CB300r, comecei a pesquisar algumas coisas referentes aquela moto, peças, acessórios, mecânica em geral e por ai vai. Todas as respostas que eu precisava eu encontrei no Fórum do CB300 OnLine e exatamente por ter essa facilidade, resolvi me cadastrar no site.

Para minha surpresa descobri vários eventos organizados naquele grupo e é claro que eu não poderia ficar de fora.

Até então eu nunca havia feito um rolê em grupo e fiquei muito interessado em andar ao lado de pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu.

Não demorou muito para eu estar totalmente familiarizado com toda a galera e para fazer grandes amigos, tais quais o Puluka, Foguinho, Magrão, Fujitsu, Rafa Pregnolato, Kungum, Homer (todos com suas respectivas esposas) e vários outros que não caberiam todos nesse texto.

No final do ano de 2012 o Puluka divulgou a 3ª Confraternização CB300 OnLine, evento que todo ano é organizado por ele e sua noiva Aline e é claro que eu faria questão de estar presente.

Como toda confraternização, os participantes fizeram uma "vaquinha" para bancar a chácara e os alimentos. Puluka e Aline receberam a grana e fizeram um excelente trabalho, escolhendo uma chácara linda e espaçosa com alguns quartos disponíveis, espaço amplo para acampamento e uma piscina maravilhosa. A alimentação também foi toda organizada pelo casal e não houve nenhum problema com falta de alimentos.

Mal chegamos no local, fomos   acomodando as motocas, descarregando a bagagem e eu, ja mandei logo o primeiro mergulho naquela piscina fantástica (parecia que ela me chamava, vem Durão, vem Durão).

A galera ja estava arrumando tudo, fazendo o almoço, um churrasquinho maroto e eu na piscina.
Aquela piscina era boa demais, água na altura do peito, devido o dia estar muito, mas muito quente, a água estava meio morna, uma delícia mesmo.

Virgilio a direita apontando para meu piercing.
Cara, como eu dei risada com o Virgilio, um dos caras mais divertidos que estavam na Confra. Assim que eu tirei a camiseta o Virgilio veio perguntar: -Cara, que preguinho é esse no seu peito?

Lógico que o cara estava tirando onda com o meu piercing, mas a zoeira que se formou após isso foi bem louca.

Enfim, a tarde foi caindo e chegou a hora de montarmos as barracas, quando percebi o horário, fui logo tratando de achar o melhor lugar para colocar minha humilde residência e adivinhem onde foi... claro, ao lado da piscina! Rsrsrs
Montamos a barraca, tomamos um banho, nos vestimos feito gente civilizada (até então só tinha nego de sunga e biquini, tirando o Fujitsu que vestia jeans e coturno o dia inteiro) e fomos até o centro da cidade de Mogi Mirim em uma pizzaria para jantar e bater papo.

Aquela foi uma das noites mais agradáveis da minha vida, gente bacana, lugar agradável, conversa descontraída e para fechar com chave de ouro, rolê noturno de moto.

Chegamos e tinha preparado para nós um vídeo-game, o qual ficou basicamente sem uso, pois a zoeira nunca acaba e o Virgilio acabou dando um show a parte dançando "Lata D'água na Cabeça" com um copo cheio d'água em sua cabeça. Pronto bora entrar na madrugada conversando sobre tudo aquilo que pudéssemos encaixar moto no meio.

No dia seguinte eu fui o último a acordar, fazia tanto sol ja as 8:00 da manhã que parecia que eu havia dormido em uma sauna. Levantei meio desnorteado (lógico que bateram fotos), lavei o rosto, escovei os dentes e piscina!!!!

Eu parecia até um golfinho de tanto que ficava pulando na água, tipo criança quando vê piscina pela primeira vez manja?


Era mergulho após mergulho, nas pausas, churrasco e boa conversa. Posso dizer sem medo de errar, que aqueles dois dias foram talvez os dois melhores dias da minha vida. Dias aqueles que devo ao motociclismo, a aventura que o motociclismo oferece, aos amigos que se achegam porque também curtem motos, ao sentimento de liberdade e a um grupo que é muito especial para mim, CB300 OnLine.

Enfim, sei que esse texto talvez não tenha ficado tão engraçado, mas eu precisava dizer a todos vocês onde foi que comecei a minha vida motociclística, precisava apresentar para vocês esse grupo que não tem discriminações por cilindradas, marca ou modelo de motos e precisava convidar todos a vir e conhecer esse grupo.

Então, clique no link abaixo e seja bem vindo ao CB300 OnLine, grupo de onde nasceu o motociclista Cleberson Durão.


Grande abraço.

2 comentários:

  1. Caraca, Cleberson! Que história maneira!!!!!

    Queria eu poder participar destes eventos!

    Por enquanto sou só um entusiasta!

    Até me deu uma vontade de comprar uma CB300R hehe

    Abração e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  2. opa, nesse eu tava! :D

    massa o texto mano ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks