google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Só comigo acontece essas coisas!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Só comigo acontece essas coisas!

Mano, eu sou "zicado" mesmo!!!


Só me ferro!
Se liga, estava eu feliz da vida la em meados de fevereiro pelo fato de que havia conseguido juntar $100,00 (cem dóllares) com a monetização dos vídeos no Youtube, manja?

Véi, não via a hora de por as mão naquela grana!!!

Mandei fazer os adesivos, aluguei a caixa postal, fiz orçamento de camisetas e por ai vai, tudo confiando nos bendito $100,00.... cerca de R$245,00.

Porém, as semanas foram passando e dinheiro que é bom, necas!

Ai começou a bater o pânico (e nem para colar umas panicats de lambuja), então fui ao banco de peito cheio saber que diabos tinha acontecido. Ja logo pensei que haviam desviado meu rico dinheirinho para uma conta no Bahamas ou sei lá!

Ai veio o primeiro balde de água fria, a tia do banco vem logo e fala: -Você assinou o Contratinho de Câmbio?

Pow..... eu nem sabia que câmbio tinha contrato! Para mim é uma para baixo, o resto para cima e ja era, manja? rsrsr

Mano, isso era dia 13 de março tio. Tipo, fiquei esperando todos esses dias de vacilo, tá ligado?

Suave não é mano, peguei o raio do contrato, assinei, fiquei bravo que nem siri na lata quando li que tinha uma taxa de R$60,00 para fazer a transferência, mas de boa, fui para casa pensando que no dia seguinte a grana estaria na mão.

Véi, ai a casa caiu....

Tio, passou uma semana e nada, duas semanas e nada, um mes e nada, ai quando foi hoje (17 de abril) fui lá virado no Jiraya. -Cadê fulano. Eu falei perguntando pelo gerente. -Está na agencia do Centro. Afirmou o segurança!

Ja me ferrei eu pensei, mas de boa, peguei a moto e corri lá. Chegando lá, novamente eu perguntei pelo gerente, os caras disseram: -Acabou de voltar para a agencia da Fazendinha, você não trombou ele pelo caminho?

Véi.... Fazendinha? Carai, eu acabei de vir de lá!!!!

Beleza, voltei correndo para lá e o cara estava em horário de almoço, só me ferro mesmo, mas de boa esperei.

Mano, quando comecei a falar com o cara tio, ele me fala que só faltou uma "liberaçãozinha" que não fizeram da outra vez que eu estive lá.

#VáPaPonteQuePartiu

É "pácabá" como diria um mineiro amigo meu!

Resumindo, como amanhã é feriado e segunda feira também. Ele me disse que meu dinheiro só vai cair na conta na terça feira!

Me ferrei de novo!!!! 

4 comentários:

  1. Porra enquanto isso estão ganhando juros em cima da sua grana, são uns FDP...

    ResponderExcluir
  2. Vish aí é dose! Banco é só sacanagem! Estou devendo 8 reais pra eles rsrsrs... Abração Cleberson! Estarei acompanhando seu blog!

    ResponderExcluir
  3. É, o tal de Banco é de lascar............ abraço...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks