google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acidente do Cleberson.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Acidente do Cleberson.

Quando eu falo que sou "zicado" ninguém acredita.

E essa orelha ai Durão, você luta Jiu Jitsu?
Aseferrarfidaégua! rssr
No dia 21 de maio de 2011, exatamente 2 meses após ter comprado minha CB300r Azul (Linda por sinal), resolvi ir até o show de uma banda de White Metal (rock evangélico) aqui mesmo em Santana de Parnaíba. A banda se chama Sion, e eu ja era fã dos caras a um bom tempo. Cara, mal cheguei no evento e ja me apresentaram os músicos, ja fiz uma amizade, falamos de música, rock, religião e claro, falamos de moto, ja que três dos músicos haviam ido de moto para o show.

Para resumir, eu fiquei vendendo os CDs dos caras no show (apenas para ajudar mesmo) e me ofereci a escoltá-los até a Rod. Anhanguera ao final do evento, pois eles não sabiam sair da cidade.
Por volta das 23:00 daquele sábado, eu estava me despedindo dos caras na entrada da rodovia, ali no km 29 e retornando para casa feliz da vida, com CD autografado e tudo, estava me sentindo o máximo eu confesso!

Foi ai que a casa caiu. :(

Eu me lembro apenas de passar por um semáforo em uma rotatória, que estava fechado para mim inclusive (eu não iria ficar ali parado sozinho aquela hora), então após isso, a primeira lembrança que tenho foi de estar acordando em um lugar escuro e com o teto muito baixo.

Uai, onde eu estou? Eu pensei.

Veio uma terrível dor aguda do lado direito da minha cabeça, tentei por a mão no lugar da dor e percebi que eu estava todo amarrado, claro que eu entrei em pânico!!!

-Ele acordou! Eu ouvi uma voz dizer logo atrás de mim e em seguida aquela voz perguntava se eu estava bem.

-Onde eu estou, oque aconteceu? Perguntei.

-Você está em uma ambulância, eu sou bombeiro, você sofreu um acidente! O socorrista me respondeu.

Eu parei por um instante pensando, acidente, eu sofri um acidente?
Não me lembro de ter sofrido um acidente, nem sei onde eu estou!

Então eu lembrei que estava sonhando que tinha ido a um show da Banda Sion, que havia conhecido os músicos e tinha até ganhado um CD autografado. Putz, será que tudo aquilo não era um sonho?

-Quem causou o acidente, quem causou o acidente???? Eu perguntava aos berros.

-Cara, você esta com um corte enorme no rosto, está sangrando muito e está preocupado com quem causou o acidente? Perguntou o bombeiro.

Quero saber se eu machuquei alguém????

Então com a voz mais calma e suave ele me disse: -O pessoal está dizendo que você foi atropelado por uma pick up, o motorista fugiu do local!!!!
Mas por que você estava sem capacete? Perguntou ele.

-Eu estava com o capacete! Afirmei (Mas não estava afivelado).

-Nós achamos seu capacete a 500 metros de distância de você! Exagerou o bombeiro.

Isso serve para alertar todo mundo a respeito de usar sempre o capacete de forma correta, bem preso e afivelado!


Algumas perguntas depois, veio "a" pergunta, aquela que todo motociclista faz aquele a quem está fazendo o socorro: -E minha moto, como está minha moto???? Eu perguntei. rsrs

-Cara, você está vivo e isso é o que importa, além disso, não quebrou quase nada na sua moto! Ele respondeu com tom áspero.

Nessa hora eu pensei: Da ultima vez que eu falei isso para um acidentado, a moto dele estava partida ao meio! (Ferrou, lágrimas escorreram em meus rosto nessa hora).

-Ai meu coração! Eu soltei sem querer.

-Coração? Traz o desfibrilador (Aparelho de ressuscitação por choque)!! O bombeiro gritou.

-Nãããããããããoooo!!!! Eu berrei.

-Oque foi, você tem medo de choque? Ele perguntou.

-Tio, eu não mexo nem em carrinho a pilha com medo de tomar choque e você quer logo meter um puta choque "nos" peito? Você é louco?!?!?!? Eu perguntei com ar de afirmação.

Enfim, depois disso só me lembro de pegar o telefone, discar o número do meu irmão e passar para o bombeiro, após isso, desmaiei outra vez e a próxima lembrança foi acordando dentro da máquina de tomografia.

Mano, quando eu me vi dentro daquela máquina eu pensei: Esse máquina é magnética e eu tenho um piercing no mamilo. Cara ela vai arrancar o piercing com mamilo e tudo!!!!!

Comecei a gritar feito um louco tio.

Entrou uma enfermeira perguntando onde que estava doendo e eu nem estava sentindo dor mano, manja? Eu estava era com medo de sentir dor!!!! rsrsr

Falei para ela do piercing, ela jurou que não tinha problemas mas mesmo assim eu fiquei morrendo de medo.

Saí de máquina, comecei a vomitar e foi ai que eu realmente fiquei com medo de verdade.

-É normal ele vomitar esse sangue todo doutor? Era a voz da minha esposa.

Cara, comecei a chorar de medo, eu pensava que iria morrer a qualquer momento e ja não estava conseguindo me manter acordado. Desmaiei de novo.

Acordei somente na manhã do dia seguinte com a minha mãe passando a mão em meu pé esquerdo.

-Oxe mãe, para com isso! Está fazendo cossegas!!!

Ela sorriu nessa hora (estava fazendo cocegas em mim para saber se eu sentia as pernas).

-Você está bem filho? Perguntou minha mãe.

-Sim mãe! Eu respondi (mentira, eu estava mau pra caraí).
-Só estou sentindo um pouco de dor.

-Onde está doendo filho?

-Cabeça mãe, parece que eu fui atropelado! Ironizei. rsrs

-Só a cabeça?

-Sim mãe, só a cabeça! Dói um pouco o ombro, mas deve ser o frio, minha bursite ataca no frio! Respondi.

-Filho, e lá em baixo, não dói? Ela perguntou.

-Lá em baixo? Onde? Perguntei.

-Lá filho, sabe, área de lazer....

-Ahhhhhhhh, no saco? Perguntei naturalmente.

Ela ficou meio envergonhada diante das enfermeiras, mas confirmou: -Sim filho, nas genitálias!

-Não está doendo não! Respondi.

-Mas você esta sentindo o saquinho? Ela perguntou.

Meti a mão por baixo do lençol e logo percebi que estava sem calças, dei aquela apalpada e respondi: -Sim, normal!!! Por que mãe?

-Nada não, nada não! Ela respondeu.

Pronto ja fiquei encucado.
(Só fui descobrir a preocupação da minha mãe quando vi o tanque da moto amassado, todos que viram o tanque perguntaram se eu ainda tinha testículos. rsrs Confesso que quando cheguei em casa e fui olhar melhor, estava com as virilhas pretas de tão roxas que ficaram com a pancada, mas graça ao bom Deus o saquinho ficou intacto.)

Nesse momento minha esposa entra no quarto e começou a conversar comigo mas eu percebia que ela estava tentando disfarçar, eu sabia que tinha alguma coisa errada então perguntei se eu estava muito feio.

-Não!!! As duas responderam em coro.

-Então deixa eu ver? Eu pedi.

Doce ilusão a minha, eu estava com o rosto todo inchado, 5 pontos acima da sobrancelha direita, o olho a bochecha e a testa roxo e uma bolsa de sangue se formou no meu olho direito. Até parece que elas iriam deixar eu ver meu reflexo daquele jeito.

Cara, quando me liberaram eu fui tomar um banho, ao lavar a cabeça eu percebi a gravidade do acidente. O chão ficou todo vermelho com o sangue que estava seco em meus cabelos, imagina o quanto de sangue eu perdi, se tudo aquilo era só oq havia ficado no cabelo.

Então logo começaram a entrar as visitas, meu irmão, meu chefe, eles haviam passado a noite inteira comigo junto com a minha mãe e minha esposa. Disseram que eu cheguei a acordar várias vezes, durante o atendimento médico, algumas vezes dizendo coisas sem sentido, em outra disseram que acordei gritando pelo meu advogado (Essa eu queria ter visto kkk) e quando eu estava mais calmo, me perguntavam se eu conhecia alguém na sala, onde estavam todos eles e eu só reconhecia meu irmão.

Por fim, voltei para casa. Nunca consegui me lembrar oque aconteceu, não me recordo de nada do acidente, foi como se alguém tivesse apagado isso da minha memória. Lembrando que o acidente aconteceu cerca de 300 metros depois do semáforo que eu falei no começo do texto, ou seja, percorri 300 metros, fui atropelado, socorrido e não me lembro de absolutamente nada antes do momento em que acordei na ambulância.

Meses após isso, eu comecei a filmar, quando pensei em um logo para o meu canal, me lembrei do acidente, foi então que pensei na Caveirinha, um símbolo para me lembrar que a morte está por perto, que ao menor vacilo eu poderei não estar mais aqui tentando deixar divertido o relato de um trágico episódio que quase tirou minha vida.


Você deve estar se perguntando o porquê tudo isso aconteceu comigo voltando de um evento evangélico?
Será que Deus não estava comigo naquele momento?

A resposta veio menos de um mes depois do acidente, mas essa ja é uma outra história.



Até hoje eu só não entendi o fato de ter acordado sem calças, com tanto relatos de enfermeiros e médicos tarados... eu hein, não quero nem pensar nisso! o.O

Cada uma que me acontece!

11 comentários:

  1. Caramba mannnn, e vc ainda sai a noite para uns rolês? Tens que ir com a maior calma sempre e na boa. Ainda quero ver muitos filmes seu aí no seu canal. Abraço e sorte sempre...
    Ademir

    ResponderExcluir
  2. Deus é bom e por isso esta aqui... agora conta a historia do saquinho? o que aconteceu? kkkkkkk abraços e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caramba Cleberson, mas Deus o protegeu todo o momento e tirou da sua consciência toda a tragédia que aconteceu. Deus continua te abençoando sempre! Abração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Mano que história hein. Mano vc está aqui hoje graças ao nosso bom deus e que ele permita a vc muitosanos de vida. Abração

    ResponderExcluir
  6. mas durão diz aí vc sabe quem era o cara do carro

    ResponderExcluir
  7. mas durão diz aí vc sabe quem era o cara do carro

    ResponderExcluir
  8. Foda Cleberson, quarta-feira levei um tombo na frente de casa, chegando, não percebi a moto derrapar e então só me vi ao chão. Esses lapsos de consciência é que causa os acidentes... Se você colocar a cabeça no lugar e raciocinar vc fica 80% imune aos acontecimentos, agora se ficar viajando como é comum então já viu, vez outra me pego nesses lapsos e estou tentando constantemente evitar. Abraços e fica na paz.

    ResponderExcluir
  9. Foi tenso hein cunha!!!
    Graças a Deus tudo ficou bem!

    ResponderExcluir
  10. Huhuu da hora hemm man isso VC não tinha me contado hemmmm morcego viu .....

    ResponderExcluir
  11. Huhuu da hora hemm man isso VC não tinha me contado hemmmm morcego viu .....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks