google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sejam bem vindos!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sejam bem vindos!

Salve Salve rapaziada!

A muito tempo eu tinha esse blog, ele ja foi relacionado a muitas coisas, sendo que a ultima delas era falar sobre política em Santana de Parnaíba.

Eu também sempre gostei de escrever, as vezes saiam uns textos bem legais!

Mas eu havia parado com essa prática algum tempo e vinha sentindo falta disso, eu confesso. Por isso eu resolvi retomar as atividades do Blog do Cleberson Durão, porém, dessa vez vou utilizar o blog para contar coisas que acontecem por trás das câmeras...


Tipo assim!
Então aqui nós escreveremos um pouco de tudo aquilo que acontece no meu dia a dia como motovlogger, coisas engraçadas, fotos, novidades, patrocinadores, enfim... esse será uma segunda forma de você conhecer ainda mais o Cleberson.

Então, espero que gostem da novidade, no menu acima você terá acesso a algumas páginas, tal como uma página de apresentação (Quem sou), a página Seja meu Patrão que explica como se tornar um financiador do trabalho do Cleberson e também uma página de Contato com formulário de e-mail, na qual seu e-mail será direcionado diretamente para meu e-mail pessoal.

Sejam todos muito bem vindos ao Blog do Cleberson, DIVIRTAM-SE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks