google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 É cada uma que me acontece!

terça-feira, 22 de abril de 2014

É cada uma que me acontece!

Hahaha.... essa eu tenho que compartilhar com vocês!


Estava eu saindo do trabalho alguns meses atrás quando percebi que precisava urgentemente abastecer a moto (andar na reserva depois das 20:00 em Santana de Parnaíba é correr risco de ficar sem gasolina e não achar posto aberto).

Então resolvi parar no Posto Petrobrás do Centro da cidade, primeiro 
posto de abastecimento aberto que encontrei.

Cheguei metendo aquela "mala" manja?

Havia por ali umas 10 pessoas entre frentistas, clientes (umas minas) e sabendo eu que poucas ou quase nenhuma dessas pessoas conheciam uma moto igual a minha, cheguei chegando... chamando aquela atenção.

Então, parei na bomba de combustível, abri a tanque, pedi ao frentista que enchesse o tanque e me coloquei ao lado da moto. Foi então que surgiu um cara, estava abastecendo o carro na bomba ao lado, tinha aparência de ter uns 35 anos mais ou menos e começou a me encher de perguntas.

Quantas cilindradas? Quanto ela corre? Ela é boa?

Na hora que ele me perguntou se a moto era boa eu desconfiei da pergunta e respondi: -Ahhhh cara, ela nunca fez mal para ninguém, pelo menos não na minha frente! rsrs

Então ele explicou: -Não me leve a mal cara, eu perguntei porque estou pensando em comprar uma dessas, só que eu quero a 250 "ta ligado?

-250, você está falando da ninjinha? Perguntei.

-Não pow, eu estou falando daquela Kasinski igual a sua, só que 250 cilindradas, "tá ligado"?

-Mano, você está falando da Next?!!?!?! Eu disse!

-É mano, igual a sua, só que menor!!!

Ai eu comecei a rir e o cara foi ficando roxo, acho que ele estava com uma mistura de vergonha e raiva, sei lá.

-Tio, não tenho como te falar da Next porque eu nunca tive uma Kasinski (Aliás, a Next é da Dafra), agora se você quiser saber da Kawasaki eu posso te falar!!!

Foi ai que o cara não sabia onde enfiar a cara mesmo, ficou morrendo de vergonha e pediu um monte de desculpas. Eu disse que não havia motivos para pedir desculpas, indiquei o canal da MidiaCK, falei para ele tentar entrar em contato com ela que certamente ela falaria tudo sobre a moto para ele.


O pior é que essa não foi a primeira vez que alguém afirmou com toda a convicção que minha moto era uma Kasinski. Rsrrs

Cada uma que me acontece!

8 comentários:

  1. MOTO filmadores UK kkkkkkk oloco mano hauhauhauah isso pq a sua moto ta escrito bem grande Kawasaki ahuahuah abracos durao show

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é zica, meu Brother pego uma kasinski flash 150 a bixinha desintegrou vibrava td kkkkk durou um ano !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano...kasinski...nunca ouvi relinchar este nome...é remédio pra mode de que????????????

    ResponderExcluir
  4. Aí Tadeu Faila, nunca ouvi ninguém relinchar esse nome tbm... Eu tenho uma Comet 650r e se vc tiver uma ER6n, Bandit, Hornet, xj6 ou fazer 600 e quiser colocar do lado pra andar eu tenho certeza que o bixo pega!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma rapazes!
    Aqui é só um lugar para descontrair, dar umas risadas... Não estou desmerecendo nenhuma marca de motos, quis apenas contar um fato engraçado. Inclusive tenho amigos que tem a Comet 650 e que me deixaram comendo poeira! rsrsr
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Epa, cuidado, daqui a pouco vai ser uma Honda kkkkk. Abração Cleberson!

    ResponderExcluir
  7. aí durão não sei se vc lembra mas um dia q vc colo na minha casa a mulekada na rua disse q era hornet kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks