google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5.000 inscritos, uhuuuu... muito obrigado!

sábado, 19 de julho de 2014

5.000 inscritos, uhuuuu... muito obrigado!

É com a maior alegria e satisfação que venho anunciar que ultrapassamos a marca de 5.000 inscritos no canal do Cleberson Durão no YouTube.



Não encontro palavras para expressar todo o carinho e dedicação que todos vocês tem dedicado a minha pessoa, enviando mensagens, comentando os vídeos, criando páginas  e grupos no Facebook para mim, enfim...


Eu só queria dizer que estou muito, muito, muuuuuuuito feliz com tudo isso que vocês tem me proporcionado. Claro que tudo isso é apenas o começo e espero que esses números cresçam cada dia mais, para isso, preciso ainda mais do companheirismo e colaboração de vocês, compartilhando e dando "jóinha" nos vídeos (Vocês não fazem ideia do quanto isso ajuda um canal a crescer) para que mais a mais pessoas possam conhecer o conteúdo que eu tenho a oferecer. 



Muito, mas muito obrigado mesmo pela companhia de vocês!!!
Vocês são demais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks