google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 23.000 inscritos - Muito obrigado.

quinta-feira, 5 de março de 2015

23.000 inscritos - Muito obrigado.


A Paz galera!!!!


Venho aqui mais uma vez expressar minha gratidão a todos vocês por alcançarmos juntos a marca de 23.000 inscritos no canal Cleberson Durão do YouTube.

Porém, desta vez, fugindo do mundo da motocicleta mais ainda dentro do mundo das duas rodas, venho agradecer a todos vocês postando uma foto antiga da época de quando eu era ciclista, na verdade eu praticava Mountain Biker no estilo XC (Cross Country), o qual eu cheguei a competir como profissional.
Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.
Foram 12 anos praticando esse esporte que me trouxe muitas felicidades, muitas aventuras, novos amigos, algumas conquistas e centenas de histórias para contar....

Mas isso ja é uma outra história!

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês por alcançarmos essa marca tão expressiva em minha vida. Somos agora uma família com 23.000 membros, vocês são demais!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks