google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 REZA A LENDA - VOCÊ JA ASSISTIU?

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

REZA A LENDA - VOCÊ JA ASSISTIU?


Na época em que eu praticava artes marciais, vivia procurando por filmes de lutas, assistia tantos quantos pudesse assistir e confesso que algumas vezes estava tão "brisado" no filme que quando o ator desferia um golpe eu me defendia (quantas vezes me esquivei dos socos que o Rock o lutador levava kk). Quando eu praticava ciclismo, vivia em busca de filmes de ciclismos e vídeos de competições de bike no youtube, e hoje, como motociclista sinto falta de bons filmes voltado para essa paixão.

Quando soube que o cinema brasileiro estava para estrear um filme que misturava motos, fé, tiroteio e o maravilhoso e temido cenário árido do sertão nordestino, confesso que fiquei extremamente curioso em assistir ao filme.

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.
Curto o trabalho do Cauã em filmes e seriados que acompanhei, mas será que como "motociclista" ele vai realmente atender as expectativas daqueles que como eu amam ao motociclismo e ao estilo mais agressivo de pilotar? 


Caso ele não consiga atender essas expectativas como piloto, me coloco a total disposição da "Rede Blubles" de televisão a fazer o papel de dublê do Cauã no próximo filme (de bota, calça jeans, jaqueta e capacete fechado eu fico a cara do Cauã! kkk).
 
Enfim, acho extremamente válido procurar assistir ao filme e prestigiar mais uma vez o cinema brasileiro, o qual confesso que ainda tenho uma certa aversão principalmente pela quantidade de palavrões, mas que vem me surpreendendo a cada filme.
 

Para encerrar, "bora" assistir Reza Lenda e quem sabe até não saia um vídeo ao melhor estilo Windersson Nunes comentando sobre tudo aquilo que eu ví no filme.    


Segue a sinopse do filme:
Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).

E você ja assistiu o filme, oque achou dele? 
Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks