google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 1.000.000 de visualizações.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

1.000.000 de visualizações.

1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!!!
Clique na foto para visualizar em tamanho maior.
Oque dizer ao abrir sua página do YouTube e se deparar com um número desses?

Talvez o MUITO OBRIGADO não seja o suficiente, talvez fazer um vídeo de agradecimento não seja o suficiente. E pode até ser que você esteja pensando que 1.000.000 de views nem é um número tão expressivo assim, afinal em alguns canais (como Fabinho da Hornet por exemplo) 1 milhão de views o cara alcança em apenas um vídeo!

É bem verdade que se comparado a um canal grande eu sou apenas uma pequena gota d'água em meio a um oceano de Youtubers e que nos 1 ano e 11 meses de canal chegar a esse número demorou muito tempo.

O fato é que sempre me propus a fazer algo diferente (não que eu esteja criticando outros canais, afinal cada um tem seu público alvo e sua mensagem a passar), tentar passar uma boa mensagem nos vídeos, tentar incentivar a galera a estudar e trabalhar para assim como eu ir conquistando seus sonhos, incentivar essa molecada a não entrar e se ja estiver dentro, a sair do mundo das drogas e da marginalidade entre outras coisas.

É óbvio que em um canal onde o foco não é a ostentação, os cortes de giro, as aceleradas alucinantes em meio a corredores (não que eu não faça isso de vez em quando rsrss) não teria tanto reconhecimento como aqueles que fazem isso e quantas vezes eu pensei em desistir!

Uma vez eu li em algum lugar uma frase que dizia assim: "No começo eles te chamarão de louco, depois eles começarão a imitar você!"
Essa frase sempre martelou minha cabeça todas as vezes que eu pensei em desistir, todas as vezes que parentes e/ou amigos me diziam que eu estava perdendo tempo. Louco foi o mais bonito dos nomes que eu recebi após me propor a fazer este trabalho que venho fazendo por todos vocês.

Enfim, eu só queria mesmo agradecer a todos, aqueles que são inscritos, aqueles que não se inscreveram ainda, aqueles que só acessaram uma vez, aqueles que só acessaram uma vez não gostaram e fizeram comentários maldosos, a todos sem restrições, afinal, foi somando a visualização de cada um de vocês que chegamos a um número tão expressivo. Mas de coração eu queria mesmo agradecer em primeiro lugar a Deus por ter colocado essa missão de levar bons conselhos, a minha família (Mãe, filhos, irmão e esposa) que estão sempre me colocando para cima e em especial a todos os quase 12.000 inscritos do canal que dia após dia assistem, comentam e sempre me cobram mais vídeos.

Vocês todos são muito especiais em minha vida, agradeço a Deus imensamente pela vida de cada um de vocês!

Para finalizar, me despeço de vocês por aqui, fiquem todos com Deus e até o próximo vídeo. 

Cleberson Durão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks