google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 12.000 Inscritos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

12.000 Inscritos


12.000 inscritos no canal do YouTube, quem diria?!?!?!

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.
As vezes me pego pensando em tudo que ja vivemos juntos até aqui, eu deste lado do computador e vocês ai do outro lado.

Penso nos abraços, nos apertos de mãos, nas selfies, homenagens em vídeos, fotos, montagens e até músicas e vejo o quão abençoado eu sou!

O Cleberson, aquele cara que viveu uma infância tímida e que depois de adulto sofre com um terrível medo da solidão, hoje tem uma família com mais de 12.000 membros. Membros esses que talvez eu possa chamar de filhos, pois o carinho que eu tenho com vocês é o carinho de um pai para com seu filho!

De verdade eu me preocupo em dar uma palavra amigável quando um de vocês me pedem ajuda, me preocupo em fazer a melhor de minhas orações sempre que um de vocês me pedem para orar por vocês, me preocupo em passar o melhor que o Cleberson Durão pode fazer para que suas vidas sejam apenas um pouquinho melhor.

Este é o Cleberson Durão, um cara que em plena 2:05 da madrugada está acordado fazendo montagem de fotos e escrevendo um texto para agradecer primeiramente a Deus e depois a todos vocês por fazerem com que minha vida ficasse muito mais corrida, porém, muito mais feliz!

Obrigado a todos os mais de 12.000 inscritos por fazerem parte desta história!

Cleberson Durão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks