google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 13.000 Inscritos, mais uma vez, muito obrigado!

sábado, 1 de novembro de 2014

13.000 Inscritos, mais uma vez, muito obrigado!

13.000 inscritos... MUITO OBRIGADOOOOO!!!
Clique na imagem para ver em tamanho maior.
Mais uma vez não tenho palavras para agradecer a todos vocês por ultrapassarmos a marca de 13.000 inscritos. Realmente é muito, muito bom abrir a caixa de e-mails e ver que todos os dias são cerca de 50 novos inscritos que chegam no canal.
É ainda melhor saber que o trabalho está crescendo de forma não apelativa. Neste canal procuro não dizer palavrões, procuro não ficar apelando a irregularidades no transito, procuro não usar de nenhum tipo de baixaria para poder assim, levar alguns minutos de entretenimento e informação para toda a família (Vocês não sabem o quanto fico feliz ao receber um comentário de um pai que assisti meus vídeos ao lado de seus filhos).
Justamente por isso eu agradeço de forma especial a todos vocês, pois sei o quanto seria fácil alcançar milhares e milhares de seguidores e inscritos caso eu resolvesse voltar meu canal para o lado errado da coisa.
Gostaria de deixar aqui também o meu agradecimento a todos os meus companheiros do grupo UNIÃO DOS MOTOVLOGGERS pelo trabalho muito bem feito que todos estamos fazendo e convidar a todos para conhecer a nova FanPage da nossa união, clicando na imagem abaixo.

Mais uma vez, meu MUITO OBRIGADO a todos!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks