google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Qual será o nome da ER-6n do Cleberson?

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Qual será o nome da ER-6n do Cleberson?


Fizemos uma enquete na minha FanPage  pedindo para a galera sugerir um nome para a minha moto.

A ideia foi a seguinte, os 5 nomes mais curtidos iriam para uma votação e o nome mais votado será o nome da minha ER-6n. 

Além de ter o privilégio de ter escolhido o nome da minha moto, o sortudo que tiver o nome duplamente escolhido pela galera receberá uma camiseta do canal totalmente grátis. 

Os escolhidos foram: 


Fenix - Sugestão de Luiz G. Corrêa
Lady Laura - Sugestão de Davi Lopes
Kayte Green - Sugestão de Xj Yamaha
Bomba Verde - Sugestão de Jadson Thiago Atalla
Green Cannen - Sugestão de Vitor Aragão



Os nomes ja foram escolhidos, então vote abaixo naquele que você mais gostou!
O resultado será anunciado no domingo (dia 23/11/2014) a partir das 22:00 em minha Fanpage.


Obrigado a todos que participaram.

Boa sorte aos concorrentes!

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks