google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 15.000 Inscritos.... Uhuuuuu

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

15.000 Inscritos.... Uhuuuuu

É o ano está acabando, Natal está chegando e quem ganha o presente sou eu!

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior
Sempre que o final do ano se aproxima, mesmo que involuntariamente nós acabamos fazendo uma avaliação de como foi este ano que está se findando. Contabilizamos os erros e acertos, as falhas e as vitórias, as perdas e as conquistas em praticamente todas as áreas de nossas vidas.

Começamos também a pensar em rever aquele velho amigo que a tempos não vemos, a juntar toda a família para uma grande confraternização e ceia de Natal e mais uma vez contabilizamos quantos amigos e parentes nós ganhamos e perdemos no decorrer do ano.

Este ano, para mim, está sendo de uma grandeza espetacular se eu pensar e contabilizar a quantidade de novos amigos que fiz, iniciei o ano com pouco mais de 800 amigos (inscritos no canal) e chego perto do Natal com mais de 15.000 novos amigos e poque não dizer novos parentes, afinal, vocês são como extensão da minha família.

Eu, as vezes chego a pensar se sou merecedor de tudo isso, dos presentes, do carinho, de vocês todos enfim!

Mas fico feliz por saber que esse ano, eu ganhei de 15.000 presentes de Natal, pois cada um de vocês é um verdadeiro presente enviado por Jesus em minha vida e eu o agradeço muito por isso.

E por falar em Jesus, talvez vocês perceberam que iniciei todas as palavras "Natal" com letra maiúscula e isso foi proposital, foi para lembra-los que mais importante que dar e receber presentes, o Natal é dia de celebrar-mos o nascimento de Cristo e parabenizá-lo pelos seus 2014 anos de vida, sim de VIDA, pois acredito em um Jesus Cristo vivo, que ressuscitou ao terceiro dia e está lá em cima, no mais alto dos céus olhando por todos nós e ouvindo meus pedidos de bençãos na vida de cada um de vocês.

Muito obrigado a todos, por fazer deste o melhor Natal da minha vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre essa matéria. Lembrando que comentários ofensivos a qualquer pessoa serão deletados. Obrigado! Cleberson Durão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Copyright © 2011 Cleberson Durão | Splashy Free Blogger Templates with Background Images, Trucks